Dias pesados
Bem estar, em dias pesados, você encontra nas massagens relaxantes. E não há uma hora para ela. E todas as vezes que se quer sentir-se bem. A massagem relaxante faz um bem danado. Ela acalma o sistema
Comunidade Sebrae com o termo
Mostrando 10 resultados Para pesquisa
Não foram encontrados resultados para a pesquisa
Bem estar, em dias pesados, você encontra nas massagens relaxantes. E não há uma hora para ela. E todas as vezes que se quer sentir-se bem. A massagem relaxante faz um bem danado. Ela acalma o sistema
Um setor que sofreu mudanças durante a pandemia e com isso é preciso entender as novas prioridades do consumidor. É preciso observar as pessoas e o que está motivando o
Você com certeza já ouviu falar sobre negócios com propósito. Se ainda não, vou compartilhar com vocês minha visão sobre este tema, em uma série de 4 textos, disponibilizados aqui
A saudosa orientação vocacional vive para quem dela busca. Assim excelentes profissionais são descobertos e são colocados à disposição das outras pessoas e da sociedade com os seus saberes e habilidades.
A pouco fui convidada a participar desta comunidade e compartilhar conteúdos que estudo e palestro. Foi uma grata satisfação uma vez que o tema que abordo é tão atual quanto
Segundo especialistas, empresas devem investir num ambiente positivo. Ao saber que o líder se importa, os funcionários se sentem motivados, adoecem menos e se empenham mais. As atividades profissionais cotidianas
A chave para bons negócios está nos relacionamentos, mas se relacionar não é uma tarefa fácil. Compartilhar ideias, pensamentos, momentos, alegrias e até mesmo tristezas requer estar próximo do outro,
Olá, seja bem-vindo(a) a Comunidade Negócios de Saúde e Bem-estar, ela foi criada com o intuito de gerar conexões, de ser um local onde todos os membros possam compartilhar suas
O Ano de 2019 é um marco para movimento da consciência alimentar, saúde e qualidade de vida, pois a Cooltivando em apoio do Hospital Nova Clínica conseguiram oferecer saúde a
Muitas empresas se dedicam à ouvir, dialogar e cuidar de seus clientes, mas para que seu produto e/ou serviço chegue até eles precisamos retroceder o processo e entender como foi