[ editar artigo]

A sua empresa analisa os sentimentos dos seus clientes?

A sua empresa analisa os sentimentos dos seus clientes?

Você já teve uma DR com o seu cliente?

Muitas pessoas ou empresas atuam de forma passiva no relacionamento. Isso significa que muitos somente dão valor quando começam a perder a pessoa ou o cliente amado.

Entretanto, a maioria das vezes, o cliente ou a pessoa que você diz que gostava já está indo para outro amor ou para a concorrência.

Para evitar isso, a inteligência artificial pode te ajudar a constantemente medir o grau de sentimento dos seus clientes ou base de dados. Seja através do tom da voz dele durante o atendimento ou até em mensagens de correio eletrônico.

Analise esse dashboard para entender e achar as coisas boas e ruins através de inteligência artificial que deve ser usado tanto por empresas e governos. Eu montei um exemplo de como é importante medir e avaliar sempre os seus relacionamentos.

Heverton Anunciação

O Cara do CRM e o Caçador de Experiências Excepcionais ao cliente

www.heverton.com.br

 

Blog

Comunidade Sebrae
Heverton Anunciação
Heverton Anunciação Seguir

O Cara do CRM é como é conhecido o Heverton. Isso após vários livros, projetos no Brasil e Exterior, além de palestras e treinamentos.

Ler conteúdo completo
Indicados para você