[ editar artigo]

Quais os principais problemas das empresas no atendimento ao cliente em 2020?

Quais os principais problemas das empresas no atendimento ao cliente em 2020?

Quando você escuta as palavras Procon, Reclame Aqui ou Portal Consumidor.Gov você sente calafrios? 

Ou, você não sente nada? Mas considera essas instituições como um ponto de equilíbrio entre empresas e consumidores. E ainda fica feliz com a utilização das plataformas acima, você ainda pode utilizar para melhorar a sua empresa e produtos ou serviços.

De qual lado você está ?

Pensando nisso, eu unifiquei os dados do Procon PR e do consumidor.gov.br apenas deste primeiro trimestre de 2020. Veja os principais problemas que acontecem entre a relação empresa e consumidores.

Não adianta nada implementarmos estratégias de Marketing de Relacionamento (CRM), Experiência do Cliente (CX) e Sucesso do Cliente (CS) se não observamos o que os consumidores falam de nós em "nossas costas" e para os outros, e não para nós. 

Navegue nesses 3 painéis on-line que eu fiz em dashboard para você entender e aprender com os seus erros (se você estiver lá na lista) ou com os erros dos outros.

 

Acesse o dashboard....

 

Heverton Anunciação, O Cara do CRM e o Caçador de Experiências Excepcionais aos clientes.

www.heverton.com.br

Blog

Comunidade Sebrae
Heverton Anunciação
Heverton Anunciação Seguir

O Cara do CRM é como é conhecido o Heverton. Isso após vários livros, projetos no Brasil e Exterior, além de palestras e treinamentos.

Ler conteúdo completo
Indicados para você