Primal Branding: o framework para construir marcas de sucesso
Branding não é um logotipo, não é um Instagram bonito, não é uma paleta de cores que combinam. A maioria destes elementos se confunde com "branding" assim como "fazer marketing"
Comunidade Sebrae com o termo
Mostrando 33 resultados Para pesquisa
Não foram encontrados resultados para a pesquisa
Branding não é um logotipo, não é um Instagram bonito, não é uma paleta de cores que combinam. A maioria destes elementos se confunde com "branding" assim como "fazer marketing"
Sabemos o quão simples pode ser destruir uma imagem ou uma marca, bastam alguns tweets e compartilhamentos e BOOM ! Imagens positivas e negativas são viralizadas na velocidade da Luz.
Era uma vez uma garota que sonhava em conhecer o mundo. Ela começou aqui perto, no Paraguai, fronteira com o Brasil. Mas os sonhos se expandiram e lá foi ela
Convidei a Irene Knoth, da Ik Creative Branding para te contar como criar uma marca de sucesso e para mostrar que é algo que deve começar desde cedo. Pensar no
Você já parou para pensar no valor de sua marca no mercado? Será que ela vale muito? Talvez algumas centenas de reais? Milhares? Ou milhões? Se você parou para pensar nisso,
Trabalho na área de Marketing de uma empresa do segmento farmacêutico, sempre tive muitas ideias de produção de material para mídias digitais, mas, eu tinha um obstáculo que era, justamente, o
O primeiro passo a ser dado na direção de construir uma marca forte, sem dúvida é registrá-la perante o órgão competente que é o Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI).
Se você ainda acha que criar uma marca é apenas fazer uma logo para sua empresa, esse texto é feito especialmente para você! Sua marca representa mais do que o
Quando nos perguntamos o porquê, iniciamos um caminho de aprofundamento na busca da essência das coisas. E assim, damos sentido a nossas escolhas na construção de um objetivo motivador, o
Se você não anda concentrado demais em ter na ponta da língua os números de mortos, infectados e curados pela pandemia, e está mais preocupado com o seu negócio [ou