Curso - Formas Inovadoras de Começar 2021
Não é mistério para ninguém que inovação 💡 deixou de ser apenas um diferencial nas empresas hoje em dia e passou a ser praticamente uma necessidade. O impacto da inovação
Comunidade Sebrae com o termo
Mostrando 14 resultados Para pesquisa
Não foram encontrados resultados para a pesquisa
Não é mistério para ninguém que inovação 💡 deixou de ser apenas um diferencial nas empresas hoje em dia e passou a ser praticamente uma necessidade. O impacto da inovação
Para o próximo ano, processos e ações inovadoras dentro das empresas serão essenciais para a retomada e posicionamento no mundo empreendedor. Concorda? Nossos clientes não querem mais do mesmo, querem
Já falamos sobre a estratégia do Oceano Azul , de encontrar novos mercados ou transformar um mercado já existente para que sua empresa consiga ser única e prosperar. Porém como
Tá buscando inovação dentro do seu negócio, que tal a automação do seu Marketing? E quando falamos nisso não é somente curtir posts e seguir pessoas, vai muito além e
O mês de Outubro será focado em Inovação aqui no Sebrae! Você não pode ficar de fora!! Neste link você pode se inscrever e ficar por dentro de tudo! A
Quando falamos de inovação, sempre nos vem a mente algumas palavras que rotulam esta palavra, como, altos investimentos, robôs, super computadores, conhecimento em programação, etc. Apesar destas palavras estarem no
A Pandemia do Covid-19 causou um impacto enorme na economia e na atuação dos pequenos negócios, colocando muitos empresários em modo defensivo. Mas é preciso enxergar que é possível inverter
Como inovar na empresa? Para inovar em um negócio é preciso estar atento a três coisas: clientes, tendências de mercado e cultura interna inovadora. Se você quer começar a inovar
Neste período de crise, uma das prioridades das empreendedoras — especialmente as de pequenos negócios — é o fortalecimento do relacionamento e tentar se manter relevante para os clientes. Independentemente
O varejo é um dos setores que está em constante transformação. A maneira de consumir mudou, assim como a sociedade e os avanços tecnológicos. As marcas têm que pensar, cada