Como fazer um pós-venda eficiente
Você sabia que um processo de pós-venda eficiente é tão valioso quanto às etapas de um pré-venda, ou até mesmo ainda mais importante? No entanto, apesar das estratégias de pós-venda
Comunidade Sebrae com o termo
Mostrando 9 resultados Para pesquisa
Não foram encontrados resultados para a pesquisa
Você sabia que um processo de pós-venda eficiente é tão valioso quanto às etapas de um pré-venda, ou até mesmo ainda mais importante? No entanto, apesar das estratégias de pós-venda
Hoje a indústria dos games é uma das maiores do mundo e detém de grande poder de influência, mas hoje não daremos foco para essa indústria com a aplicação que conhecemos, mas
Há quem pense que o dia 15 de setembro é dia do cliente e uma ótima data para vender mais, conquistando novos clientes ou, apenas fortalecendo os laços. De fato isso acontece,
A pandemia trouxe uma prova de fogo para as empresas, independente do seu tamanho. O quanto elas estavam cuidando do seu principal ativo, o Cliente , antes de tudo isso? Se
Porque dia 15 de setembro comemoramos o dia do cliente? Essa data foi criada em 2003 por um empresário do estado do Rio Grande do Sul, onde sua ideia era criar
Estamos vivendo em um momento onde mais do que nunca a palavra da vez é reinventar . Fui buscar no dicionário sobre o significado dessa palavra e ele nos traz:
Dentro do universo envolvendo Customer Success, trabalham-se muitas métricas para que o objetivo do sucesso do cliente e da utilização do produto com excelência seja concretizado e, retorne em renda e
Conquistar um cliente é bastante difícil, seja porque a concorrência é grande e a oferta de serviços e produtos é vasta fisicamente e on-line. Seja ainda porque as pessoas e
Se você pensa que ir ao Rock in Rio é apenas assistir um show de uma banda conhecida, engana-se. Vou te mostrar como o Rock in Rio entrou na tendência