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A melhor oportunidade para 2017: Workshop Pratique Atendimento em Arapongas

Sabia que o trabalho para aquisição e manutenção de clientes da Disneyworld, das grandes multinacionais, dos varejistas é exatamente o que o mesmo para microempresários, do restaurante familiar ao cabeleireiro.

Conquistar e manter clientes em Arapongas será o diferencial em 2017, já que a briga por preços chegou ao limite com tudo que aconteceu em 2016.

O custo não depende do saldo em conta, mas sim da atitude do empresário. Eis o porquê escolhemos o Workshop Pratique Atendimento para abrir 2017 com força total.

Clique aqui para inscrever-se

A má notícia

Não basta querer, é preciso saber as técnicas e estratégias que vão do encantamento inicial, continua na volta do cliente e vai ao prêmio mais desejado: ser indicado.

Nestes 45 anos do Sebrae, dedicados ao atendimento, percebi que muitos se vangloriam, até dão conselhos, porém, poucos, poucos mesmo, sabem Praticar Atendimento eficaz, aliando técnica e intuição.

Sem técnica, fica-se à mercê da sorte. E a sorte não chega para todos. Melhor se garantir na metodologia.

Inscreva-se agora no Workshop Pratique Atendimento em Arapongas

Faço certo ou errado?

Aqui vão algumas questões que precisam ser respondidas antes de qualquer diagnóstico:

  • Os seus clientes sempre voltam e recomendam você a terceiros?
  • Qual valor você dá às reclamações?
  • O quanto você se antecipa às necessidades de quem te procura?
  • Quais comportamentos você utiliza para diferentes perfis de clientes?
  • Como o seu cliente percebe você? Como saber disto?
  • Qual o nível de padronização do atendimento em sua empresa?
  • Como você classifica sua atitude diante dos desafios do atendimento eficaz?
  • Você prefere ouvir ou apenas falar de seus produtos ou serviços com seus clientes?

Aprenda aqui como atender e manter seus clientes

Certo ou errado não é a melhor resposta

Então, como faço para melhorar o processo de atendimento aos clientes para gerar impacto positivo e permanente nos resultados da empresa?

Há um modelo de sucesso e atitudes que contribuem para a satisfação do cliente recomendado e ensinado pelo SEBRAE.

Das diversas competências ESSENCIAIS PARA CRESCER E MANTER CLIENTES que você adquire, estão:

  • Identificar atitudes que trazem e retém os clientes e como repeti-las para sempre
  • Qual a recompensa que realmente surpreende o cliente e são diferentes da concorrência.
  • Não copiar e sim inovar em seu mercado
  • Prometer pouco. Entregar muito!
  • Fazer, e não pedir que o cliente faça.

Saiba aqui mais segredos do Atendimento Realmente Eficaz

O Resultado: SUCESSO

  • Sucesso em atender
  • Sucesso em encantar
  • Sucesso em se antecipar
  • Sucesso em oferecer proposta de valor diferenciada
  • Sucesso em manter o cliente
  • Sucesso em ser indicado
  • Sucesso em crescer e prosperar

Inscreva-se agora no Workshop Pratique Atendimento em Arapongas

Ainda em dúvida?

Ligue aqui em nosso escritório no (43) 3274-9600. Será um prazer atendê-lo. Praticar atendimento a empreendedores é o que mais gostamos.

Christiane Moreira

Christiane Moreira

Consultora em - Marketing e Vendas

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