A palavra de ordem nos Salões de Beleza é:
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A palavra de ordem nos Salões de Beleza é: "Diversificação"

"Diversificação em serviços", se você tem um salão de beleza e precisa atrair mais Clientes para o seu espaço em dias de menor movimento, se liga nesse tema aqui.

É isso mesmo, a ideia é diversificar os seus serviços por dia da semana...Sabe aquela terça feira que costuma ser morta em questão de movimento? Você pode virar o jogo utilizando essa estratégia.

Irei compartilhar duas oportunidades que podem fazer bombar de Clientes o seu salão, sem necessariamente que você precise entrar naquele velho esquema de fazer uma promoção com descontos!!!

Oportunidade 1 - Cursos/workshops no seu salão

Conecte o seu reconhecimento profissional com o desejo do Cliente de saber como fazer a produção sem necessariamente ir ao salão. Isso implica na criação de cursos/workshops de automaquiagem, autopenteado e automanicure que podem ser potencializados com a venda de produtos no próprio salão. O grande investimento nessa oportunidade será seu tempo, pois precisará criar temas atrativos e realizar uma boa divulgação.

Oportunidade 2 - Transforme seu Salão em um espaço de celebração

O ato de celebrar faz parte das nossas vidas, por isso o seu Salão pode se tornar um espaço para eventos como os chás de despedida de solteira(o), as festas de aniversário ou mesmo as preparações em que damas, madrinhas e convidadas se arrumam juntas no espaço, o que dá contorno de festa para o ambiente. Em todas estas possibilidades, o serviço de beleza básico (cabelo, maquiagem, unha e massagem) é potencializado com comidas, bebidas e música. Nessa oportunidade você precisa ter uma boa dose de estratégia para criar desejo de entretenimento nos seus Clientes.

E para ajudar a guiar o seu caminho em busca dessas oportunidades o último recado é:

João Luis Moura
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Consultor - Sebrae

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