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Aprenda o Modelo Disney de encantar clientes em Umuarama

Crescimento permanente nos resultados da empresa é a meta de 100% dos microempresários. Depois de um fracasso estrondoso, a Disneylândia descobriu que o sucesso em ter os atuais 20 milhões de visitantes com 70% de taxa de retorno depende fundamentalmente da atitude do empreendedor.

Na forma como é PRATICADO O ATENDIMENTO.

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Atitude encantadora

Ganhar e manter clientes depende apenas de mudanças facilmente assimiláveis da atitude do empresário. Vai do encantar à identificação dos desejos do cliente, mesmo sem que uma palavra seja dita. Vidência? Não. Metodologia.

Clique e saiba como Praticar Atendimento Eficaz

Fracasso encantado

A estreia, em 1955, foi um fracasso, conhecido como “domingo negro”. Tiveram de fechar o parque. Reabriram, já com os 7 Saberes que o Workshop Pratique Atendimento ensina, em apenas 4 horas.

E tudo nasceu de “um rato e eu sonho”, como disse o fundador, Walt Disney.

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Os 7 Saberes mágicos

Você aprende no workshop Pratique Atendimento, é de uma simplicidade encantadora! Não depende de dinheiro e sim da atitude do empresário.

O Workshop Pratique Atendimento ensina detalhadamente como aplicar em sua empresa as atitudes do sucesso Disney, aliás, modelo em todo mundo.

Aprenda tudo no Workshop Pratique Atendimento

1) Concorrência: a Disney, feito um lutador de judô, utiliza estratégias e técnicas para a usar a concorrência a seu favor. E você, qual valor extrai dos concorrentes?

2) Detalhes: tudo na Disney é motivo de atenção, inclusive a fisionomia e desejos dos visitantes. Afetar emocionalmente um é a melhor garantia de retorno. Como você identifica as emoções dos clientes que te procuram? O tom da voz? Os locais preferidos da loja?

3) Entusiasmo: tudo é feito para e pelo cliente. Do agradecimento em forma de entusiasmo ao oferecimento de flores, passando pela minuciosa limpeza e organização. E você, quais estratégias usa para satisfação e entusiasmo dos que te procuram?

4) Cuidado com a estrutura física: limpeza, decoração, organização, beleza. A primeira impressão vale, e muito!

5) Escutar muito, falar pouco: Na Disney, todos os funcionários são treinados para ouvirem as conversas dos visitantes e assim conhecerem seus desejos, os detalhes sobre o momento atual de suas vidas, para poder surpreendê-los. E não faltam canais aos clientes. Na sua empresa, como é feito?

6) Recompensa: mesmo feedbacks negativos dos funcionários são incentivados. E até premiados. Quanto mais você e seus colaboradores se comprometem com o todo, maior a satisfação dos clientes.

7) Todas as pessoas são importantes: sujeira, má conservação, comida ruim e muitos outros detalhes podem minar o encantamento do cliente, mesmo que o produto final seja impecável. Praticar atendimento eficaz está no detalhe. Em todos. Qual metodologia você usa para controlar os detalhes da sua empresa?

Aprenda fazer o mesmo que a Disney no Workshop Pratique Atendimento. Vagas limitadas. Edição Única.

Duvidas?

Ligue aqui em nosso escritório no (44) 3623-8100. Será um prazer atendê-lo. Praticar atendimento a empreendedores é o que mais gostamos.

Christiane Moreira

Christiane Moreira

Consultora em - Marketing e Vendas

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