{{ warning.message }} Ver detalhes
Post
Link
Pergunta
[editar artigo]

Cliente: cadê você meu filho!!

É com essa dúvida, que a maioria dos empreendedores iniciam seus negócios e em geral, essa busca se perpetua. O mundo tem constantemente mudado e com ele, nosso modo de consumir também.

O consumidor de hoje é tecnologicamente esclarecido, socialmente habilidoso, e detentor de informações em tempo real.

Ao mesmo tempo que a tecnologia está a evoluir rapidamente e abraçando as necessidades resultantes das novas motivações de consumo, a capacidade dos consumidores para influenciar colegas consumidores e empresas é muito maior do que nas gerações anteriores.

Como resultado, os consumidores esperam o mundo na ponta dos dedos, a qualquer hora, em qualquer lugar. Shopping não é um destino planejado para suas compras. E eles querem uma autêntica experiência de compra, especifica para eles, feita sob medida.

“Geração, quero tudo”. Eles querem causar um impacto para o mundo e compartilhar todas as suas experiências em sua jornada. Se esforçam para serem autênticos e socialmente sensíveis. Possuem forte ambição e uma forte consciência moral. Se esforçam para a independência, são mais informados do que qualquer geração antes deles. Eles são conscientes, engajados e exigentes. Esperam que as normas sejam cumpridas pelas empresas onde eles compram, ou então, buscam seu produto ou serviço em outro lugar. Além disso, eles vão expressar a sua opinião e disponibilizar para outros consumidores companheiros de leitura e troca de experiências.

Você precisa se conectar, com essa nova geração.

O seu negócio está preparado para atender a nova geração de clientes consumidores?

Christiane Moreira

Christiane Moreira

Consultora em - Marketing e Vendas

Fique informado sobre as novidades da comunidade
Cadastre-se aqui
Gostou desse artigo? Escreva o seu também!
Nova publicação

Artigos relacionados

Continue lendo!

Cadastre-se gratuitamente e tenha acesso
aos conteúdos exclusivos.

Entrar