Comportamento dos clientes de bares e restaurante

Meu nome é Ismael, sou sócio e um dos responsáveis pelas operações do ChefsClub no PR.

O ChefsClub é o maior clube de vantagens na gastronomia com quase 2.000 bares e restaurantes parceiros.

Nesses 4 anos de operações, levamos mais de 1 milhão de pessoas aos estabelecimentos através de nossa plataforma.

Acreditamos muito no modelo, onde o assinante tem vantagens (descontos em todo o cardápio de comida) e é direcionado aos estabelecimentos parceiros anunciados em nosso App e WebSite.

Em meio a tanta concorrência, os clientes precisam se sentir atraídos a irem a um lugar novo, e fazendo parte de um clube de gastronomia, onde recomendamos lugares que ele ainda não conhece, para ter sua primeira experiência, isso desperta o interesse do mesmo.

Mais informações do ChefsClub - www.ChefsClub.com.br

Ismael Passos