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Consultoria em Marketing Digital: por que investir?

Consultoria em Marketing Digital: por que investir?

O que é uma consultoria em Marketing Digital?

Contratar uma consultoria em Marketing Digital é ter uma visão de especialistas na área, para estruturar o planejamento, estratégias e táticas e assim alcançar seus objetivos mais rápido.

Muitas vezes vemos empresas fazendo o marketing internamente porém sem nenhum conhecimento ou contratando pessoas sem entender direito o que é o Marketing Digital e, com isso, acabam desperdiçando tempo e dinheiro.

A Consultoria em Marketing Digital visa estruturar a equipe ou passar conhecimento estratégico e prático para a pessoa responsável conseguir fazer as ações em Marketing Digital darem mais resultados.

Aponta falhas, enxerga melhores oportunidades e ajuda na construção e execução do planejamento da empresa.

Aqui na burnell, por exemplo, nossa consultoria em marketing digital vai desde a construção de personas até o momento da venda.

Quais problemas resolve?

A consultoria em Marketing Digital, resolve problemas de falta:

- de conhecimento na área de marketing digital;

- de equipe;

- de planejamento;

- de ações estratégicas;

- de resultados concretos.

Uma consultoria em Marketing Digital vai ainda te ajudar no entendimento de valores, missão e visão da empresa, diagnóstico do mercado, definição de negócios, plano (estratégico e tático) e vendas.

Vale a pena investir em uma consultoria em marketing digital?

Depende da sua empresa e negócio. Mas sabemos que hoje, mais da metade da população brasileira (e do mundo) está na internet!

Então, se você ainda não faz nenhuma ação de Marketing Digital ou faz mas não vê resultados, a consultoria em marketing digital é uma ótima opção, pois vai ajudar a alavancar o crescimento da sua empresa.

Como Funciona

Aqui na burnell lançamos a consultoria em marketing digital dedicada para pequenas empresas: pra quem está começando no marketing digital ou já tem alguma estratégia mas tem pouco ou nenhum resultado. Ela é dividida em 5 módulos diferentes:

Encontro 1: Definindo e encontrando seu público-alvo - personas;

Encontro 2: Plano de ação para Marketing Digital;

Encontro 3: Princípios de SEO e produção de conteúdo para blog

Encontro 4: Organizando e publicando seus conteúdos - Facebook, Instagram e LinkedIn;

Encontro 5: Como estruturar um processo de vendas: Funil de vendas e Gatilhos.

Em todos esses encontros, damos a definição, ajudamos no planejamento e definimos de forma prática todas as ações para sua empresa!

Benefícios

Os principais benefícios de uma consultoria em marketing digital são:

1.Aprendizado e Conhecimento

Investindo em uma consultoria em marketing digital, você aprende e conhece sobre a área e pode encontrar parcerias, comprar mídias e ações de uma forma mais inteligente.

Você já fica conhecendo quais as principais práticas, que trazem mais resultado para sua empresa e vai saber com mais facilidade como investir depois.

2. Ajuda de Especialistas

Nada melhor do que ter ajuda de especialistas em qualquer área da vida!

Assim como um médico, professor, advogado, arquiteto, terapeuta, etc., ter especialistas em marketing digital dentro da sua empresa é de extrema importância, pois são profissionais que estão no meio há muito tempo, que entendem e tem muito mais facilidade de orientar e gerar resultados.

Diagnosticar e dar o remédio, porém, relacionado ao marketing digital :)

3. Nova visão de quem está de fora

Quantas vezes você já ouviu falar que uma opinião de fora pode te trazer novas possibilidades? E é verdade!

Ter a visão de um profissional que não está diretamente ligado a sua empresa vai te trazer novas oportunidades e abrir novos horizontes.

Isso acontece naturalmente, porque quem está de fora pode enxergar coisas que você mesmo não vê. Por exemplo: uma nova versão para um produto/serviço, uma nova ideia para a missão da sua empresa, referências externas, etc.

Além de um profissional de marketing digital conseguir te indicar as melhores ações para o seu negócio, ele também vai saber diferenciar melhor o seu produto/serviço da concorrência.

Tudo isso baseado em experiências e referências que sempre buscamos!

Afinal, profissional de Marketing Digital deve estar sempre atualizado.

4. Planejamento, ferramentas, técnicas e execução

Você também aprende a planejar e tem acesso a ferramentas e técnicas para executar as ações. Uma consultoria em Marketing Digital, vai te orientar, te dar uma linha geral dos caminhos a seguir!

Conclusão

E aí, o que você está esperando para começar sua estratégia de Marketing Digital? Pare de procrastinar e comece a gerar resultados agora mesmo! 

Entre nessa página pra saber mais da consultoria da burnell e faça sua inscrição pra gente bater um papo, sem compromisso.

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