Hoje é dia de VÍDEO novo na 2ª semana da Gastronomia Empreendedora. Assista! 🎥

Para o último mês do ano, o Clube Sebrae está reservando uma ação de dar água na boca e muitas ideias. O projeto Gastronomia Empreendedora mostrará a experiência de grandes nomes da cozinha local. Serão cases de áreas distintas da gastronomia e com formatos de negócios variados para servir de exemplo. Todos esses chefs, sem exceção, tiveram destaque devido a um longo aprendizado, muito estudo, resiliência em relação aos erros e fracassos, persistência no sonho e foco na qualidade. Em unanimidade, eles contam que receitas podem ser copiadas, mas a essência, a seriedade e a qualidade são primordiais para profissionais em qualquer nível de atuação. Abra as portas da sua criatividade e deixe que as panelas das suas ideias sejam mexidas por Joy Perine, Flávio Frenkel, Junior Durski, Manu Buffara, Carolina e Bibiana Schneider.

Suzane Marie
Suzane Marie Seguir

Sou jornalista, MEI e gerente de comunidades do Clube Sebrae!