[editar artigo]

Empreender Mais Simples

Boa notícia para as micro e pequenas que são clientes do Banco do Brasil.

O Sebrae e o Banco do Brasil fizeram uma parceria que vai reduzir a burocracia e orientar o acesso a crédito aos empresários de pequenos negócios.

Essa parceria é exclusiva para clientes do Banco do Brasil que irão receber do Sebrae consultoria de orientação financeira e melhoria da gestão financeira da empresa, totalmente gratuito. O consultor do Sebrae irá até a sua empresa.

Para quem receber a consultoria do Sebrae poderá ter acesso no Banco do Brasil ao crédito para Capital de Giro em condições muito boas para atender a necessidade da empresa.

E como solicitar?

Para solicitar a visita do consultor do Sebrae, basta ligar para o SEBRAE PR no 0800-570-0800 e informar que deseja participar do Programa Empreender Mais Simples do Banco do Brasil e Sebrae.

Quando ligar no 0800, será feito algumas perguntas de como a empresa faz a gestão financeira e a gestão do negócio no seu dia a dia. Após responder esse questionário, o consultor do Sebrae irá visitar a empresa, gratuitamente.

Na visita, será feito a análise para orientar a empresa para como acessar o crédito que conta com recursos em condições diferenciadas.

Os empresários contam também com o Fundo de Aval às Micro e Pequenas Empresas (Fampe), onde as empresas com faturamento bruto anual de até R$ 3,6 milhões podem garantir até 80% das operações. Por meio do Fampe, o Sebrae pode ser avalista complementar de financiamentos para pequenos negócios.

Flávio Locatelli
Flávio Locatelli Seguir

Consultor Financeiro - Sebrae/PR

Continue lendo
Indicados para você