Fatores Chave de sucesso em restaurantes
[editar artigo]

Fatores Chave de sucesso em restaurantes

Pense em um mercado competitivo. O segmento de bares e restaurantes é um dos únicos que está presente em todas as cidades brasileiras. A onda Master Chef, Food Trucks e a “gourmetização” mostram que esse é um segmento bem vivo e dinâmico.

Mesmo com toda essa competitividade, milhares de brasileiros tem o sonho de ter o próprio restaurante.

Em meio a tanto dinamismo, o que faz um restaurante ser bem sucedido?

Baseado na experiência das consultorias, o Sebrae listou os 12 fatores de sucesso para um restaurante e transformou em uma auto avaliação. A ideia é entender como os empresários desse segmento estão trabalhando para gerenciar esses fatores.

São 12 perguntas rápidas. Uma para cada um dos fatores de sucesso.

Se você é dono de um bar ou restaurante, reserve 10 minutos para preencher essa pesquisa. No dia 14 de junho, o Sebrae estará na FISPAL, a maior feira de Food Service do Brasil, divulgando o resultado e insights. São informações muito valiosas sobre a competitividade e as tendências para esse setor.

Eu estarei lá e vou conversar com o responsável pela pesquisa. Acompanhe mais conteúdos sobre o que vimos na feira aqui no Clube do Empreendedor Sebrae. Em breve mais conteúdo interessante para bares e restaurantes.

Responda o diagnóstico Fatores-Chave de Sucesso para Bares e Restaurantes agora mesmo.

Até logo!

Matheus Ferraz