[editar artigo]

Histórias reais são melhores que fórmulas

Gosto dessa frase do titãs, que nos ensina que as soluções não precisam ser complexas para serem geniais. Elas estão por aí.

Conheça Everton Rivas:

O empresário Everton Rivas é proprietário da Loja Hestilo, que comercializa acessórios masculinos e ítens de cuidados pessoais para homens, em Curitiba. Ele costuma acessar o Clube Sebrae pelo menos uma vez por semana, em busca de conhecer experiências de outros pequenos negócios que possam trazer boas inspirações. Everton conta: "Tenho interagido com comentários e publicações relevantes para meu negócio no Clube. Gosto de entrar para fazer uma varredura e ver o que tem de artigo para mim.

E se...

E se, em uma dessas varreduras, Everton topasse com um artigo incrível escrito por outro membro do Clube, Erlon Labatut?

Em meados de maio desse ano, o consultor Erlon, em férias pela Europa, gravou e postou no Clube Sebrae um vídeo contando uma prática de lojas de sapatos e bolsas na Inglaterra que descobriram um jeito de agregar mais valor ao seu produto.

E se o empresário Everton, se inspirasse nesse conteúdo para customizar mais seus produtos e agregar mais a sua loja. Seria essa uma história de sucesso e a prova de que o Clube funciona?

O Clube é para você:

Assim como o Everton, você também pode, em uma de suas varreduras, encontrar soluções compartilhadas por outros membros do Clube que podem causar transformações positivas no seu negócio.

Não é à toa que o slogan do Clube Sebrae é:

"Quando experiências se encontram, oportunidades aparecem"

Não deixe de assistir ao vídeo abaixo em que conto essa história de oportunidades do Everton e do Erlon.

Matheus Ferraz
Matheus Ferraz Seguir

Escritor e consultor de SEO @Upwell

Continue lendo!