{{ warning.message }} Ver detalhes
Post
Link
Pergunta
Instagram + Mercado de Luxo + Crise = Um novo negócio!
[editar artigo]

Instagram + Mercado de Luxo + Crise = Um novo negócio!

Crise, Mercado de Luxo e Instagram! Esses são os ingredientes combinados pelo empreendedor Cesar Baptista Trombini Filho. Criador do perfil "Desapego do Homem"!

O perfil já possui mais de 1000 interessados em conhecer as ofertas disponíveis. São várias as categorias de produtos oferecidas: desde relógios que chegam a custar acima de R$50.000,00, óculos, acessórios e até camisetas que chegam a custar R$55,00.

A oportunidade surge no momento em que parte dos consumidores gostaria de continuar a consumir mercadorias de luxo ou de consumir produtos de luxo pela primeira vez, mas também querem otimizar seu orçamento, buscando oportunidades.

O perfil consegue oferecer produtos com valores até 50% abaixo do valor encontrado nas lojas tradicionais.

Um dos diferenciais do empreendedor não é apenas em comunicar, mas no seu canal de Vendas: o Whatsapp é o canal onde a maioria dos interessados é atendido e fecha negócio.

Fica então esta dica inspiradora desse empreendedor que compreendeu que a Crise pode reservar a criação de novos mercados e novos canais de venda!

Leandro Krug

Leandro Krug

Especialista em Franquias e Consultor de Varejo Empresário do Varejo com operações em Shopping Center Professor de Pós Graduação há 10 anos

Fique informado sobre as novidades da comunidade
Cadastre-se aqui
Gostou desse artigo? Escreva o seu também!
Nova publicação

Artigos relacionados

Continue lendo!

Cadastre-se gratuitamente e tenha acesso
aos conteúdos exclusivos.

Entrar