[ editar artigo]

Lojistas ganham mais dicas para crescer na Comunidade Sebrae

Lojistas ganham mais dicas para crescer na Comunidade Sebrae

Pequenos e médios lojistas de artigos para casa terão aqui, na Comunidade Sebrae, mais um canal de conhecimento, dicas, conteúdo, cursos e possibilidades para vender mais e melhor. É que a Comunidade Sebrae passa a abrigar a Comunidade Rede Home no portal para levar mais informação, expertise e soluções de desenvolvimento para o lojista conquistar mercado e atender melhor o seu cliente final.

A unidade de negócios vem potencializar e ampliar as vendas dos pequenos e médios lojistas de artigos para casa, por meio da diversificação dos mix de produto e portfólio, facilitando as vendas através de ferramentas como: software de compras on-line, plataforma customizada, suporte logístico, compra para estoque e venda avulsa, negociação de crédito, entre outros serviços para auxiliar o lojista.


A Rede Home é uma solução que complementa a venda do lojista, com inovação, tecnologia, segurança e um portfólio de milhares de produtos de artigos para casa. A ferramenta vem possibilitando o crescimento de 20% em média no faturamento do lojista.

Sendo assim, a Comunidade Rede Home vem de encontro ao nosso propósito da Comunidade Sebrae de oferecer suporte para ampliar o desenvolvimento do empreendedor e é por isso que estamos oferecendo um canal de informações para que esse lojista encontre aqui mais dados e possibilidade de ampliar a sua operação e possa fazer aumentar seus ganhos e sua profissionalização.

A loja do Aluizio da Cruz Silva, no Espírito Santo, está entre os dois mil lojistas do Brasil na Comunidade Rede Home e já colhe frutos dessa parceria, com os benefícios do portal administrativo e do aplicativo que geraram autonomia de vendas para essa empresa.

Portanto, se você leitor está entre esses lojistas de artigos para casa e precisa de mais informação sobre como ampliar as possibilidades de atender o seu cliente com um catálogo maior de itens, produtos e serviços, fique ligado aqui na Comunidade Sebrae. Essa é mais uma opção para você se manter atualizado no mercado. Iremos trazer dados, análises, inovação, dicas e aperfeiçoamento para que seu negócio potencialize sua operação.

A experiência de empreender e vender será ainda mais prazerosa e envolvente com um grupo de pessoas como você, que busca o desenvolvimento do seu negócio através das melhores opções de mercado.

 

Comunidade Sebrae
Suzane Marie
Suzane Marie Seguir

Sou jornalista, MEI e gerente de comunidades da Comunidade Sebrae!

Ler matéria completa
Indicados para você