[ editar artigo]

Na internet é mais barato. Será?

Na internet é mais barato. Será?

Quando o mercado não está tão aquecido, a cabeça do empreendedor começa a fervilhar em busca de alguma alternativa para melhorar suas vendas.

Pelo custo, acessibilidade e até mesmo pela autonomia, o Marketing Digital geralmente é a primeira opção quando o empreendedor quer impulsionar vendas sem ter que destinar um alto volume de verba para isso.

O Problema é que, mesmo sendo online, publicidade digital continua sendo publicidade. Sem segmentação de público, comunicação profissional, metas e objetivos claros, dificilmente essa empresa terá bons resultados. É aí que o barato pode custar caro!

A dica que fica é que devemos nos concentrar em fazer bem o que sabemos fazer de melhor e delegar tarefas para as pessoas ou empresas certas, sempre buscando um trabalho profissional e com alta qualidade.  

Boas vendas!

Clube Sebrae
Gustavo Veiga
Gustavo Veiga Seguir

Gerente Comercial - Gaud Comunicação

Ler matéria completa
Indicados para você