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NÃO CONSEGUE VENDER? QUE TAL IR DIRETO AO ASSUNTO?

NÃO CONSEGUE VENDER? QUE TAL IR DIRETO AO ASSUNTO?

No mundo atual onde a velocidade da tecnologia e informação nos remete a uma aceleração constante de pensamento, comportamento, aprendizado e atitude, para vender uma ideia, produto ou serviço se torna cada vez mais importante que você tenha a noção que do outro lado desta interação há alguém que está sujeito a níveis similares de aceleração.

Conforme a maneira e velocidade que sua apresentação acontecer,  você poderá ganhar o interesse deste interlocutor ou fazer com  que ele pegue seu celular na primeira oportunidade que tiver e lhe dê uma desculpa, dizendo que está com pressa para algo mais importante.

Resultado: - Você não consegue vender? 

A que isto nos remete? 

Sucesso em vender uma ideia, produto, conceito, ou serviço está totalmente atrelado a sua capacidade de síntese, ou seja, saber:

- quem é ( profundamente) e o que é importante para seu cliente

- qual sua maior necessidade ( aquilo que até ele não está vendo)

- de quem forma sua ideia, produto, serviço pode agregar valor ao negócio

- de que forma objetiva você pretende implementar o que estiver em oferta

- qual o investimento financeiro, de tempo, de pessoal ou processos necessários ( resumida, transparente e objetivamente)

- qual o nível de retorno para o cliente (benefício)

Com estes dados na ponta de sua língua e conhecendo profundamente, veja bem que eu estou dizendo "profundamente" o que você irá ofertar, você estará indo direto ao ponto, economizando seu tempo e do cliente além de colocar em prática em suas técnicas de apresentação,  o raciocínio de "rapidez, foco, assertividade.  A grande dica ( um mantra diário) para formação deste pensamento é se perguntar constantemente:

- O que preciso mostrar/ vender a meu cliente que ele nem sabe ainda que irá precisar? 

De posse desta resposta, você passará a entender o que é uma "venda desafiadora", objetiva e focada!

Boa reflexão!

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Consultor em branding, treinamento e gestor de várias marcas do cenário de moda nacional em SP. Palestras - Defendo o conceito de Humanologia - estudo dos fatores que orientam a performance na vida pessoal e profissional moderna em diversos temas

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