{{ warning.message }} Ver detalhes
Post
Link
Pergunta
O poder da Organizaçào
[editar artigo]

O poder da Organizaçào

A importância da cultura organizacional

Definir missão, visão e valores da empresa é sempre o primeiro passo quando se tem em mente a abertura do negócio próprio. Com mais de 10 anos de experiência em metalúrgica, aprendi que definir a cultura organizacional não só ajuda a atingir os objetivos propostos mas também dá confiabilidade e força para todos os que participam dos processos de produção.

Quando os colaboradores sabem quais são as estruturas que solidificam a empresa em que trabalham existe uma troca mais rica de informação e respeito mútuo entre empresa, colaboradores e clientes, e cada um terá uma visão singular sobre a empresa.

Empresa - O colaboradores trabalham em sintonia para atingir os objetivos propostos, logo, haverá vantagens e premiações.

Colaborador - Sei o que preciso fazer para viver bem e trabalhar bem, desta forma terei qualidade de vida e crescimento profissional junto com todos os que participam.

Cliente - Tenho conhecimento de todos os processos da empresa, e confio que o trabalho terá qualidade, pois a empresa é organizada e seus colaboradores tem confiança e profissionalismo.

Independente do ramo de atuação, a definição da cultura organizacional, missão, visão e valores da empresa que está trabalhando ou que irá iniciar os trabalhos é muito importante, além de tornar a empresa mais atraente aos olhos do consumidor, torna uma empresa mais rica e forte aos olhos dos colaboradores.

Arth Felipe

Arth Felipe

Administração - EngiBorn

Fique informado sobre as novidades da comunidade
Cadastre-se aqui
Gostou desse artigo? Escreva o seu também!
Nova publicação

Artigos relacionados

Continue lendo!

Cadastre-se gratuitamente e tenha acesso
aos conteúdos exclusivos.

Entrar