[ editar artigo]

O que a minha melhor versão faria?

Em meio a um mundo cheio de transformações, imprevisivel e com a fala “é tudo para ontem”, buscamos nos conectar com nossa essencia e refletirmos a cerca do que é importante para nós, entendendo o que sentimos, pensamos e qual nossa percepção e impacto sobre o mundo que nos cerca.

Voce já chegou a pensar - O que a minha melhor versão faria nesta situação?

A busca constante pelo autodesenvolvimento proporciona nos conhecermos mais e entendermos melhor nossa percepção de mundo, nossas necessidades e como melhor nos relacionamos com as pessoas que estão a nossa volta, respeitando nosso limite e também o limite do outro.

Uma das possibilidades de nos conhecermos mais é por meio de inventário de personalidade. Uma das ferramentas disponíveis é a Key To Me, que tem como base a metodologia Process Communication Model(PCM); utilizada pela NASA durante 20 anos.

Esta metodologia propicia maior entendimento sobre si, minhas necessidades, como me relaciono melhor comigo e com as outras pessoas.

Como criar equipes de alta performance, gerenciar conflitos e melhorar a comunicação com o seu time e pessoas que estão a sua volta?

No dia 08/12 em Curitiba apresentaremos a metodologia PCM.

Inscrições por meio do link: https://goo.gl/mkdSTj

Abraços e até lá!

Melissa Klemz

41 9 9922-7462

mel.f.klemz@outlook.com

Ler matéria completa
Indicados para você