[ editar artigo]

O que eu aprendi no Facebook

O que eu aprendi no Facebook

Quando alguém fala Facebook, provavelmente logo vem à sua mente a sua rede de amigos, os posts engraçados e também os anúncios de produtos que ficam te perseguindo por onde você vai na internet. Mas se você só usa o Facebook para se divertir, está na hora de mudar os seus conceitos. Por quê? Porque essa ferramenta que aproximou você de muitos amigos pode também aproximar a sua empresa de seus clientes.

Na última sexta-feira, 03 de junho, visitei a sede do Facebook no Brasil que fica em São Paulo-SP. Lá, estive com um grupo de empresárias premiadas com suas histórias de sucesso. Nós só não esperávamos que iríamos aprender tanta coisa em poucas horas. Ficamos impressionados com os números que o pessoal do Facebook apresentou de microempresas que impulsionaram suas vendas e o relacionamento com seus clientes através da ferramenta.

Para não deixar de contar nenhum detalhe pra vocês, resolvi gravar um vídeo durante a minha visita e por isso estou aqui para compartilhar com vocês. É só dar o play no vídeo aqui embaixo!!

E não deixe pra depois criar a sua fanpage ou então fazer os ajustes necessários para melhorar o seu relacionamento com seus clientes, ok? Para te ajudar, selecionei alguns posts com dicas para você colocar já em prática:

Como gerar oportunidades de negócios através do Facebook

Marketing digital

Como as mídias sociais podem me ajudar a vender mais

Até a próxima,

Lucas Hahn

Clube Sebrae
Lucas Hahn
Lucas Hahn Seguir

Consultor - Sebrae Paraná

Ler matéria completa
Indicados para você