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[PODCAST] Por que usar a metodologia do acolhimento em seu atendimento?
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[PODCAST] Por que usar a metodologia do acolhimento em seu atendimento?

https://soundcloud.com/engajacast/por-que-usar-a-metodologia-do-acolhimento-em-seus-atendimentos

Olá, estou lhe convidando a conhecer o Engajacast, o podcast voltado para insights de empreendedorismo.

E neste episódio especificamente, abordo aquilo que é fundamental para um atendimento ao cliente diferenciado. Afinal de contas, caso seu negócio ainda não compreenda a prática da metodologia do acolhimento, pode estar sofrendo muito para conquistar e engajar clientes.

Quanto mais você compreender como o atendimento ao cliente precisa ser adaptado às novas exigências dos clientes, mais você estará alinhado ao protagonismo em seu segmento. A metodologia do acolhimento é uma prática essencial que faz a diferença e constrói relacionamentos de engajamento.

Não basta, portanto, ter consciência sobre estratégias de marketing sem compreender a postura e responsabilidade que tem perante o público. E o empreendedor precisa entender estes princípios para usar técnicas e afinidade com seus clientes. Tenho certeza que este processo será fundamental para melhorar ainda mais seus negócios.

Com a metodologia do acolhimento, as pessoas impactadas tornam-se defensores de sua marca potencializando e acelerando seu negócio.

Deixe aqui seu feedback. Gostaria muito de saber se faz sentido este conhecimento compartilhado. Até breve.

Rafael Cardoso

Rafael Cardoso

Sou CEO - I AÇÃO Produções e tenho a missão de ajudar empreendedores a criarem estratégias para produção de conteúdo através de vídeos em redes sociais. Contato: (41) 3408-3487 / (41) 99198-6498 rafael@iacao.com.br

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