Por que o Workshop Pratique Atendimento vai mudar você
[editar artigo]

Por que o Workshop Pratique Atendimento vai mudar você

Por mim, o Workshop Praticando Atendimento seria permanente em vez da edição única, de 4 horas, já em (data), com apenas XXX vagas.

Clique aqui para se inscrever »

Único

Onde, em apenas quatro horas, com metodologia dinâmica e participativa, você adquire as competências para desenvolver atitudes e estratégias focadas na satisfação dos clientes e torna-se referência aos colaboradores e sócios?

Propaga-se o saber prospectar e manter o faturamento.

E qual o porquê do meu entusiasmo? Raramente método, conteúdo e resultados andam tão juntos. São competências que levei anos para aprender, por tentativa e erro.

O nome diz tudo: Pratique Atendimento

Inscreva-se e aprenda a atender de verdade »

Na prática

Você aprende as competências mais avançadas em encantar e manter clientes, na prática em companhia de outros empreendedores que correram e conseguiram garantir suas vagas. Clique aqui e veja a disponibilidade para sua região.

Pilares do Pratique Atendimento:

1- Cognitivo: saber identificar a influência do comportamento do empresário no atendimento

2- Atitudinal: refletir criticamente sobre as ações e procedimentos de atendimento em

3-Operacional: Planejar e implantar ações que garantam a melhoria do processo de atendimento aos clientes e possam gerar um impacto positivo nos resultados.

Comece 2017 com mais clientes.

Quero me inscrever no Workshop Pratique Atendimento

Dúvidas?

É só ligar aqui no SEBRAE/PR, em horário comercial, no número 0800 XXXXX-XXXX - Ramal: YYYYY

Imagens: https://pixabay.com/pt/beb%C3%AA-crian%C3%A7a-bonito-fam%C3%ADlia-17343/

Christiane Moreira
Christiane Moreira Seguir

Consultora em - Marketing e Vendas

Continue lendo!

Cadastre-se gratuitamente e tenha acesso
aos conteúdos exclusivos.

Entrar
Indicados para você