[editar artigo]

Por que o Workshop Pratique Atendimento vai mudar você?

Por mim, o Workshop Praticando Atendimento seria permanente em vez da edição única.

Em apenas quatro horas, com metodologia dinâmica e participativa, você adquire as competências para desenvolver atitudes e estratégias focadas na satisfação dos clientes e torna-se referência aos colaboradores e sócios?

Propaga-se o saber prospectar e manter o faturamento.

E qual o porquê do meu entusiasmo? Raramente método, conteúdo e resultados andam tão juntos. São competências que levei anos para aprender, por tentativa e erro.

O nome diz tudo: Pratique Atendimento. Inscreva-se clicando aqui!

Você aprende as competências mais avançadas em encantar e manter clientes, na prática em companhia de outros empreendedores que correram e conseguiram garantir suas vagas.

Pilares do Pratique Atendimento:

1 - Cognitivo: Saber identificar a influência do comportamento do empresário no atendimento

2 - Atitudinal: Refletir criticamente sobre as ações e procedimentos de atendimento

3 - Operacional: Planejar e implantar ações que garantam a melhoria do processo de atendimento aos clientes e possam gerar um impacto positivo nos resultados.

Quantas vagas disponíveis?

São limitadas à capacidade da Unidade de Atendimento de Paranavaí. É provável que, perto da data do curso, já tenhamos fila de espera aguardando desistências.

Veja mais informações:

Sebrae Paranavaí
Rua Souza Naves, 935
CEP: 87702-220 - Bairro Jardim São Cristóvão
Telefone: (44) 3424-5550

http://www.sebraepr.com.br/loja/produtos/pratique_atendimento_25482

Será um prazer atendê-lo. Praticar atendimento a empreendedores é o que mais gostamos.

Christiane Moreira
Christiane Moreira Seguir

Consultora em - Marketing e Vendas

Continue lendo!

Cadastre-se gratuitamente e tenha acesso
aos conteúdos exclusivos.

Entrar
Indicados para você