{{ warning.message }} Ver detalhes
Post
Link
Pergunta
Porque para a Dr.Fix Curitiba é bom ser honesto!
[editar artigo]

Porque para a Dr.Fix Curitiba é bom ser honesto!

Quando seu celular começa a dar algum problema, você já teve dor de barriga em simplesmente pensar em levar em uma assistência técnica? #tamojunto !

Meu celular estava com mal contato entre o cabo do carregador e o plug, tendo eu que fazer 1000 malabarismos para carrega-lo. Ao esgotar a paciência resolvi criar coragem e procurar uma assistência técnica. Google + Ligação = desespero! R$200,00 foi o orçamento. Desisti.

Ao me lamentar com um amigo (quem lamenta quer conselho rss), recebi a recomendação empresa a qual ele tinha boas referências. Entrei em contato e o valor era 40% do orçamento anterior. Decidi levar o celular e ao chegar no local, fui prontamente atendido por alguém que me viu esperando na fila.

Ao pegar meu celular, o técnico constata que o meu plug está com uma "bolinha de sujeira". Em menos de 1 minuto ele tira, testa e me diz: "Não precisa trocar, é só sujeira". Perguntei quanto eu lhe devia e ele disse: "Absolutamente nada."

1) Você acha que eu vou fazer quantas vezes propaganda desse serviço para outras pessoas que estão sedentas por alguma assistência técnicas em que eles possam confiar?

2) Você acha que eu irei trocar a bateria desse mesmo celular daqui alguns meses em qual assistência?

A Dr.Fix e o Patrick (o atendente) investiram da melhor maneira os R$120 que poderiam ter ganhado por esperteza! Propaganda boa!

Agora, a honestidade faz parte da experiência de compra que eu tive lá, e logo na percepção da marca que eu tenho e que eu transmitirei a milhares de pessoas por meio desse post, das minhas redes sociais, das conversas entre amigos, no jantar de casa.

Pense nisso: ser honesto com o cliente pode ser a maior esperteza de todas!!!

Leandro Krug

Leandro Krug

Especialista em Franquias e Consultor de Varejo Empresário do Varejo com operações em Shopping Center Professor de Pós Graduação há 10 anos

Fique informado sobre as novidades da comunidade
Cadastre-se aqui
Gostou desse artigo? Escreva o seu também!
Nova publicação

Artigos relacionados

Continue lendo!

Cadastre-se gratuitamente e tenha acesso
aos conteúdos exclusivos.

Entrar