Programa Varejo Top Loja de Confecções e Acessórios

Esta acontecendo na ACIC (Associação Comercial e Empresarial de Cianorte) o programa Varejo Top Loja de Confecções e Acessórios.

O Top Loja é um programa com soluções focadas no desenvolvimento do comércio de confecções e acessórios. O objetivo do programa é atender especialmente a este nicho, com estratégias e conhecimentos específicos que, inclusive, são aplicados em grandes redes do varejo de moda no Brasil. O Top Loja se atenta a minimizar os gargalos do setor e estimular a inovação de quem atua no mercado de moda nas cidades.

O primeiro passo é o diagnóstico das empresas participantes. Logo após, o grupo passa por capacitações coletivas em diversas áreas como planejamento estratégico, cenários e tendências, marketing, dentre inúmeros outros. Além dos cursos, os empresários recebem consultorias como reforço dos módulos.

As empresas que participam do programa Top Loja além de receberem conteúdo especializado, também podem receber o Selo de Referência do Comércio. Paralelo às capacitações, aquelas que atingirem resultados de acordo com os níveis concebidos pela metodologia terão direito de uso do Selo, que é um reconhecimento das boas práticas e melhorias implantadas. A participação é gratuita e certificam empresas com níveis de excelência no Estado.

Daniela Kloster Marteli
Daniela Kloster Marteli Seguir