Que nicho da moda é o seu?
[editar artigo]

Que nicho da moda é o seu?

Nichos de mercado são segmentos cujas necessidades particulares são pouco exploradas - Esse é um diferencial que é inexplorado pela maioria dos varejos da moda que normalmente são bem genéricos, vendem de tudo um pouco e para vários perfis de público.

Atuar em nicho pode ser uma estratégia que garanta a sobrevivência da empresa a longo prazo, pois a possibilidade do negócio criar uma identidade e relação mais próxima com seu público é sempre maior.

Para atuar em nicho são necessários basicamente dois aspectos:

Primeiro - É conhecer a fundo o perfil e comportamento do Cliente do nicho explorado, você tem que ser expert nesse Cliente.

Segundo – Atualizar-se constantemente e acompanhar as tendências de moda do seu nicho, afinal, em moda, tudo pode mudar de um ano para outro.

Então, preparado para encarar um nicho de mercado?

Veja nesse vídeo mais algumas dicas sobre os nichos da moda:

João Luis Moura
João Luis Moura Seguir

Consultor - Sebrae

Continue lendo!

Cadastre-se gratuitamente e tenha acesso
aos conteúdos exclusivos.

Entrar
Indicados para você