{{ warning.message }} Ver detalhes
Roubamos o slogan do Linkedin
[editar artigo]

Roubamos o slogan do Linkedin

"be known for what you know"

Este é o slogan do Linkedin Pulse. Ser conhecido por aquilo que você conhece é a forma que acreditamos ser a essência do Clube Sebrae.

Não tem nada mais significativo na vida do que a realização de um propósito. No Clube do Empreendedor você terá espaço para realizar o seu: Compartilhar conhecimento e influenciar milhares de empreendedores.

Você já faz parte de um perfil exclusivo dentro do Clube do Empreendedor: o perfil Consultor.

O que isso significa?

Você terá permissões diferenciadas e seus conteúdos terão alcance para todos os membros do Clube com interesses em comum às suas publicações.

O que o Clube tem de incrível?

Diferentemente de um blog ou outras plataformas, os conteúdos são mostrados apenas para aqueles usuários que mostraram interesse.

Como saber quais usuários têm interesse?

Um algoritmo usa uma série de regras para avaliar e selecionar os conteúdos mais recentes, mais curtidos e mais relevantes.

São mais de 50 mil empreendedores que já fazem parte do Clube, e até o final do ano, o objetivo é que todos os clientes Sebrae sejam convertidos em membros. Esse é a potencial audiência para seus conteúdos.

No Clube, você será o dono da sua página, e essa será a vitrine de todo o seu conhecimento.

O Clube Sebrae segue todas as melhores práticas de SEO. Muito rapidamente essa plataforma gerará excelentes resultados para quem precisa estar nos resultados do Google.

O consultor Felipe Orsoli foi um dos primeiros a escrever para o Clube. Suas publicações já aparecem na primeira página do Google quando se pesquisa pelo nome do consultor. E isso que só estamos no começo. Conheça aqui a história de sucesso de Felipe Orsoli.

Seremos uma das maiores plataformas de conteúdo sobre empreendedorismo. E você faz parte disso!

Obrigado por compartilhar! :)

Matheus Ferraz

Escritor e consultor de SEO @Upwell

Fique informado sobre as novidades da comunidade
Cadastre-se aqui
Gostou desse artigo? Escreva o seu também!
Nova publicação