[ editar artigo]

Sejamos bem-vindos ao nosso clube!

Sejamos bem-vindos ao nosso clube!

Olá, tudo bem?!   :-)

Quero desejar as boas vindas a você. A partir de hoje, me junto a esse seleto grupo de pessoas que têm capacidade e muita muita força de vontade para buscar e realizar as transformações que nosso país precisa e quer!

Este é o meu espírito aqui no Clube Sebrae! Em ritmo de festa!

Quero fazer do Clube Sebrae um canal de comunicação, informação, troca de experiências e muito aprendizado com você!

Antes de mais nada, permita-me me apresentar. Me chamo Gustavo Pedroso (o nome da certidão de nascimento é, na verdade, um pouco mais longo do que isso!), tenho 30 anos.

Já de antemão, preciso confessar que sou um apaixonado por finanças (pessoais e corporativas), mercado financeiro, agronegócios, empreendedorismo e música (a ordem dos fatores não altera o produto!).

Isso talvez justifique, em parte, minha formação. Sou graduado em Zootecnia e em Ciências Econômicas, especialista em Gestão do Agronegócio, e curso atualmente um MBA em Finanças.

Sou sócio da Reditus Consultoria Agropecuária, empresa que presta de serviços de consultoria e assessoria para o agronegócio, com sede em Curitiba/PR.

No Sebrae, sou consultor credenciado na área de agronegócios, em gestão do empreedimento do agronegócio de pequeno porte.

Tá booommm! Sei que nada de muito interessante, mas necessário para iniciarmos um relacionamento. Mas agora chega de falar de mim. Vamos falar rapidamente de qual é o objetivo desse nosso canal aqui no Clube Sebrae.

Vou tratar aqui de assuntos relacionados ao agronegócio, à gestão das propriedades rurais, à profisisonalização dos empreendimentos rurais e tudo o que diretamente ou indiretamente afeta o desenvolvimento dos negócios agropecuários, dentro e fora da porteira.

Quero ajudá-lo no crescimento de seu negócio rural, por meio de dicas, informações e conteúdo de qualidade. Quero transmitir a você também a minha (ainda pouco vasta) experiência de empreendedor e consultor de empresas rurais. Mas não só isso. Meu desejo é de que esse aprendizado seja recíproco, "de eu pra tu, e de tu pra eu!"

Já no próximo post começarei te contando a minha visão sobre a importância da profissionalização das propriedades rurais na conjuntura atual do nosso país e como isso afeta diretamente o seu negócio!

Ah! Já ia me esquecendo! Todas as terças-feiras, nosso encontro tá marcado por aqui. Combinado?!

Um grande abraço, e até lá!

Clube Sebrae
Gustavo Pedroso
Gustavo Pedroso Seguir

Consultor de Agronegócios | Sócio-administrador e Consultor Técnico na Reditus Consultoria | Economista | Zootecnista | 31 | Curitiba-PR

Ler matéria completa
Indicados para você