[editar artigo]

Últimos dias para participar do concurso de receitas da E-Casa Nove, que dará R$ 1 mil em prêmios

As inscrições para o concurso de receitas “Sabores de Infância” da E-Casa Nove, loja virtual especializada na venda de utensílios para cozinha e gourmeteria, encerram-se na próxima segunda-feira (5/9). A promoção, que marca os três anos de fundação do e-commerce curitibano, dará ao ganhador prêmio de R$ 1 mil em produtos das marcas Tramontina, Norpro, Brandani, Café du Joy e Mondial. As receitas devem ser postadas em www.ecasanove.com.br/saboresdeinfancia e não há custo de inscrição.

Para participar, é necessário acessar o site da promoção e preencher corretamente com a receita de sua preferência, contemplando os ingredientes e as instruções para a sua preparação, junto com a história que faz com que essa receita seja especial e represente o sabor da infância. O participante também deverá preencher os dados do formulário de inscrição disponível. “Vale qualquer receita. Simples ou requintado, nós queremos saber qual é a história que está por trás do prato especial de cada pessoa”, ressalta a sócia da E-Casa Nove, Fernanda Skraba. Cada participante poderá cadastrar apenas uma receita para concorrer ao prêmio.

Uma comissão irá avaliar as receitas enviadas pelos seguintes critérios: originalidade, história, apresentação e grau de dificuldade. Cada item será pontuado, numa escala de 0 a 5, e o ganhador será aquele que acumular a maior pontuação na soma das notas para cada critério. O resultado será publicado nas redes sociais da E-Casa Nove no dia 9 de setembro e o ganhador será contatado pela empresa para conferência dos dados cadastrais, antes da liberação do prêmio.

Loja virtual - Funcionando exclusivamente no ambiente virtual, a E-Casa Nove conta com utensílios de cozinha e gourmeteria para a venda, atendendo profissionais da área, chefs de cozinha, e consumidores finais. Além de produtos especializados e para o dia a dia, a loja virtual também trabalha com uma linha assinada, em parceria com marcas como Norpro e Old Thompson (americanas), Brandani e Bormioli Rocco (italianas), além das consagradas Peugeot, Typhoon e Mondial. “Nosso critério para selecionar os produtos e fornecedores são design, qualidade e reputação. Não é simplesmente a peça pela peça”, destaca a sócio da E-Casa Nove, Fabio Skraba.

Maria Emilia Staczuk Seguir

Assessora Imprensa - MEmilia.com

Continue lendo!

Cadastre-se gratuitamente e tenha acesso
aos conteúdos exclusivos.

Entrar
Indicados para você