[ editar artigo]

Uma comunidade somente de Varejistas: troca de experiências e conhecimento!

Uma comunidade somente de Varejistas: troca de experiências e conhecimento!

Vamos combinar que existem uma centena de teorias sobre como criar e gerenciar uma loja online, vendendo a facilidade de se colocar no ar um loja de varejo eletrônico.

E sobretudo num momento de crise, há um grande número de lojas virtuais nascendo e morrendo, visto que da mesma forma que aparentemente é “fácil” montar uma loja online, é bem mais fácil - por conta da falta de experiência - perder dinheiro com este segmento.

Por isto que surgiu o MLO - MentoriaLojaOnline.

Pouco se fala exatamente como é a realidade na operação de uma loja online, quais são, na prática, as dificuldades e estratégias para buscar o sucesso do real resultado de vendas.

Diferentemente de dezenas de empresas e profissionais que estão focados em “ensinar” a montar ou ganhar dinheiro com uma loja virtual, a MentoriaLojaOnline tem como objetivo o compartilhamento de conhecimento, e com isto mostrar quais os caminhos que já foram trilhados, os sucessos e fracassos.

O grande diferencial da comunidade MentoriaLojaOnline é oferecer a oportunidade e o espaço para trocar conteúdo e experiências entre profissionais que efetivamente os têm, ou seja, de Varejista para Varejista, pois são profissionais que atuam ou atuaram por um tempo expressivo em uma operação de loja online, acumulando resultados e experiências.

Se você é Varejista, ou seja, vende produtos pela internet, seja de qualquer tamanho, o MentoriaLojaOnline é a comunidade ideal para participar. Você pode publicar dúvidas, conhecimento, experiências e provocar a participação dos demais varejistas.

Clique aqui e participe!

Clube Sebrae
Ricardo Cabianca
Ricardo Cabianca Seguir

Formado em Publicidade e Planejamento Estratégico. Desde 2000 atuo no Varejo, Marketing Digital e Comércio Eletrônico, acumulando bastante experiência na Gestão de Negócios e Pessoas, focando agora em criar negócios e empresas melhores PARA o mundo!

Ler matéria completa
Indicados para você