[ editar artigo]

Você quer começar 2018 atendendo PMEs?

Você quer começar 2018 atendendo PMEs?

Pois é esse o convite da plataforma digital chamada iBluezone (www.ibluezone.com.br), da qual eu participo. Trata-se da primeira plataforma do Brasil destinada, especificamente, a conectar Empreendedores ( individuais ou micros) que são prestadores de serviços, às PMEs, tomadoras dos mesmos. Ou seja, conecta duas pontas que têm interesses em comum:  fazer negócios juntos, dentro da filosofia de geração de um ciclo virtuoso de prosperidade.   

Trata-sede um ecossistema digital (que conta com  três áreas operando de forma integrada e com princípios de colaboração e assistência aplicada) preparado com tecnologia, serviços e soluções pensadas pra viabilizar a PME escalar seu negócio com segurança e resultado. E o MEI e Micro a ampliar sua atuação otimizando sua expertise e seu relacionamento local.

Se você é MEI e  já atua no formato "autônomo"e quer ampliar suas possibilidades de fazer negócios na sua região, a iBluezone é uma alternativa viável,  pois já há empresas PMEs ativadas na plataforma com oferta de contratação de serviços que você pode vir a prestar. Se você é Microempresa, da mesma forma.

Agora, se você está pensando em iniciar uma segunda carreira, planejando em empreender em 2018, a iBluezone também é o caminho alternativo para viabilizar esse seu novo  projeto profissional - afinal, dentro do rol de soluções que ela oferece, está a preparação,  suporte global, acompanhamento técnico e solidez institucional que vão lhe garantir as credenciais necessárias para estrear a nova fase já tendo a oportunidade de atender as PMEs que estão na plataforma.

Então, fica aí a sugestão   para você, Empreendedor, conhecer a iBluezone e o mar de oportunidades que estão à espera de um 2018 com prosperidade. Esse é nosso goal e nosso convite!

 

Clube Sebrae
Sonia Marques
Sonia Marques Seguir

Jornalista/Business Designer.Planeja e executando o que dá vida a ideias, marcas e projetos usando Gestão, Planejamento, Branding, Marketing, Comunicação, Mídia/Mídia Social e a experiência aqui e no exterior. Dirige a www.dasestrategias.com.br.

Ler matéria completa
Indicados para você