{{ warning.message }} Ver detalhes
Post
Link
Pergunta
Respostas Finais do Workshop Praticando Atendimento.
[editar artigo]

Respostas Finais do Workshop Praticando Atendimento.

Por que o Workshop Pratique Atendimento?

Saber o porquê, qual o segredo, a última descoberta para ter mais clientes e crescer é a dúvida número 1 que dos empresários em 2016.

Isto nos motivou a criar o Workshop Pratique Atendimento. As inscrições estão abertas. As vagas são limitadas à capacidade de cada auditório.

Confira se há vagas na sua região »

Qual a fórmula?

A fórmula, que nada tem de mágica, é conhecida e depende essencialmente do proprietário do negócio: usar a metodologia correta no atendimento e retenção dos clientes.

Aprender a ouvir, encantar, perceber e se comprometer com o cliente através de técnicas práticas, facilmente assimiláveis

Qual o diferencial para o sucesso?

O X da questão é ter um orientador que realmente tenha conhecimento teórico e prático comprovados e habilidade em ouvir, encantar, perceber e se comprometer com as necessidades dos alunos.

Daí termos escolhido (nome do consultor e dados bibliográficos que sustentem as afirmações acima) para esta edição única.

Inscreva-se já no Workshop Pratique Atendimento »

Objetivo do Workshop:

Capacitar de forma prática, rápido e eficaz os empresários a melhorar o processo de atendimento aos clientes para gerar impacto positivo e permanente nos resultados da empresa.

Como é?

Em quatro horas, com metodologia dinâmica e participativa, os empresários aprendem fazendo técnicas e atitudes focadas na satisfação dos clientes e torna-se referência aos colaboradores e sócios.

Onde já deu certo?

Os cases da Disney World e do Beto Carrero World servem de modelo às práticas desenvolvidas durante o curso.

Quantas vagas disponíveis?

São limitadas à capacidade da Unidade de Atendimento da sua região. Em Curitiba, por exemplo, restam poucas vagas. É provável que, perto da data do curso, já tenhamos fila de espera aguardando desistências.

Clique aqui e verifique a disponibilidade de vagas »

Investimento

R$

Formas de Pagamento:

Cartão, cheque, dinheiro, etc...

Dúvidas?

É só ligar aqui no SEBRAE/PR, em horário comercial, no número 0800 XXXXX-XXXX - Ramal: YYYYY

Imagem: Pixabay

Christiane Moreira

Christiane Moreira

Consultora em - Marketing e Vendas

Fique informado sobre as novidades da comunidade
Cadastre-se aqui
Gostou desse artigo? Escreva o seu também!
Nova publicação

Continue lendo!

Cadastre-se gratuitamente e tenha acesso
aos conteúdos exclusivos.

Entrar