{{ warning.message }} Ver detalhes

Política de Privacidade

A privacidade dos seus dados é muito importante para o Clube do Empreendedor Sebrae.

Essa política define as nossas práticas de privacidade e explica como lidamos com as informações que coletamos quando você visita e utiliza o nosso ambiente virtual do Clube.

Que tipo de informações coletamos

Nós coletamos informações sobre suas preferências de navegação, informações sobre o seu dispositivo de acesso (como o tipo de dispositivo ou browser), informação sobre o seu cadastro (como um endereço de e-mail usado para registrar ou se comunicar com nós), e informações de referência.

Ao criar sua conta no Clube, e autenticar através de um serviço de terceiros como o Facebook, podemos coletar, armazenar e atualizar periodicamente as listas de contatos e informações associados a essa conta de terceiros.

E-mail do Clube

Às vezes, vamos enviar e-mails com conteúdo de gestão de seu interesse, definidos a partir do perfil da sua conta no Clube.

Divulgação de suas informações

Como regra geral, não compartilhamos ou comercializamos suas informações pessoais fora do Sebrae.

Serviços de terceiros

Alguns serviços de terceiros que usamos, como Navegg, Plimx e Google Analytics nos ajudam a lhe proporcionar uma experiência melhor nos conteúdos ofertados no Clube.

Armazenamento de dados

Clube utiliza fornecedores de terceiros e parceiros de hospedagem, como a Amazon, por hardware, software, redes, armazenamento e tecnologias relacionadas precisamos executar.

Modificando sua informação pessoal ou apagar sua conta

Se você tiver uma conta Clube, você pode acessar e modificar suas informações pessoais, ou desativar seu perfil.

Se você desativar seu perfil, poderá reativá-lo a qualquer momento.

Segurança de dados

Usamos criptografia (HTTPS / TLS) para proteger os dados transmitidos de e para o nosso site. No entanto, nenhuma transmissão de dados pela Internet é 100% seguro, por isso não podemos garantir a segurança. Você usar o serviço em seu próprio risco, e você é responsável por tomar as medidas razoáveis para proteger sua conta (como usar uma senha forte).

Perguntas

Fale conosco pelo e-mail clube@pr.sebrae.com.br