Vale a Pena Investir em Redes Sociais?
Por que não ficar apenas com as ações offline como anúncios em revistas, outdoors, rádios e panfletagem? É obrigatório que todo negócio ou empresa esteja presente nas reses sociais? Vou te
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Achou curiosa esta pergunta? Então leia, a seguir, as razões pelas quais você deve, sim, namorar o seu cliente! A razão de a sua empresa existir está em seus clientes, então
Escrever um conteúdo requer vontade e uma boa história para contar. É basicamente se propor a resolver uma questão com sua informação ou mesmo narrar algo que pode servir para
Lidar com as reclamações dos clientes é uma tarefa complicada. Porém, estabelecer um bom contato com compradores insatisfeitos é fundamental para evitar que sua empresa tenha uma imagem negativa. Além
Conhecido como o “Rei da Feijoada”, Ater Cristófoli brinca com as próprias barreiras que encontrou no negócio que construiu ao longo de 27 anos, vendendo autoclaves de esterilização que mais
Encantar clientes é hoje, certamente, um dos principais desafios dos pequenos negócios. A concorrência acirrada, juntamente com as expectativas cada vez maiores dos consumidores quanto à qualidade e personalização de
Sabe aquele colaborador exemplar, assíduo, proativo, eficiente e que está ali pronto para o que der e vier? Ele vai pedir demissão. E sabe o que falta? Feedback. Falta você
A especialista em Social Media, Pam Moore disse: Você nunca estará errado investindo em criar comunidades. Embora muita coisa mudou no comportamento nosso como consumidores e como nos relacionamos com
Até pouco tempo atrás, as marcas acreditavam que o modelo tradicional de publicidade originário do mercado offline também funcionaria na internet. O tempo passou, o mercado se transformou, e nós,
Você conhece o seu cliente? Em um primeiro momento talvez a sua resposta seja sim. Mas aprofundamos um pouco mais sobre este assunto e em cinco ou seis perguntas, provavelmente,