[ editar artigo]

Infográfico: Os seis sentidos da compra

Infográfico: Os seis sentidos da compra

Há algumas semanas nós contamos a história da Flying Tiger em um vídeo que você pode assistir ao fim deste post.

Um dos pontos fortes da rede de lojas dinamarquesa que está conquistando o mundo "vendendo diversão" é a forma como eles trabalham os sentidos humanos. Do cheirinho leve das lojas à possibilidade de tocar e interagir com todos os produtos, entrar na Tiger é viver uma imersão sensorial.

Foi a partir desse gancho que fomos em busca de outras histórias de empresas que trabalham os seis sentidos da compra. Elas estão reunidas no infográfico.

Inspire-se!

Quer vender mais? Divirta seus clientes

Assista ao vídeo que inspirou a criação desse infográfico e veja como uma rede de lojas dinamarquesa está conquistando o mundo vendendo produtos divertidos e explorando a macrotendência da experiência única. 

Clube Sebrae
João Guilherme Brotto
João Guilherme Brotto Seguir

Sou um jornalista curioso que descobriu que viajar é uma valiosa fonte de boas histórias. Aqui no Sebrae, meu objetivo é contar histórias inspiradoras sobre empreendedorismo, marketing, vendas, inovação e tendências a partir do que vejo pelo mundo.

Ler matéria completa
Indicados para você