{{ warning.message }} Ver detalhes

Termos de uso ao Clube do Empreendedor SEBRAE

O Clube do Empreendedor SEBRAE é um ambiente digital voltado para o compartilhamento de práticas de gestão entre Empreendedores e/ou Pessoas interessadas no tema.

Este termo de uso contêm as regras para utilização do Clube do Empreendedor SEBRAE.

Para utilizar o Clube do Empreendedor SEBRAE, você deve concordar com os termos aqui dispostos, caso contrário, não poderá desfrutar do acesso ao Clube.

Direitos e responsabilidades de conteúdo

Você poderá utilizar este portal apenas para finalidades lícitas, não sendo admitidas publicações de conteúdos ofensivos a terceiros

O Clube do Empreendedor SEBRAE zela pela qualidade e autenticidade das informações constantes no portal, no entanto, não se atribui qualquer responsabilidade ao SEBRAE nas informações aqui disponibilizas

São resguardados seus direitos sobre o conteúdo criado e postado no Clube do Empreendedor SEBRAE, todavia, ao postar qualquer conteúdo neste portal, você nos concede, automaticamente, uma licença, não exclusiva, para publicação, armazenamento, reformatação e distribuição das informações disponibilizadas no portal.

Registre-se que, por parte do SEBRAE, os conteúdos aqui disponibilizados pelos participantes não serão comercializados a terceiros sem a permissão do autor.

O SEBRAE não se responsabiliza se terceiros utilizarem as informações publicadas no portal.

É de sua responsabilidade os riscos relacionados ao conteúdo, incluindo créditos relativos a propriedade intelectual ou outros direitos legais.

Fique à vontade para postar a quantidade de conteúdo que achar pertinente no Clube do Empreendedor SEBRAE, contanto que você tenha os direitos necessários para fazê-lo.

Concordando com os termos de uso e ao fazer qualquer postagem no Clube do Empreendedor SEBRAE, você admite não existir nada que o impeça legalmente de publicá-lo e, na hipótese do conteúdo postado não ser de sua autoria, você admite que possui o direito de assim fazê-lo, sob as penas previstas em lei.

É assegurada a possibilidade de exclusão de sua conta ou qualquer “post” que não guarde finalidade com os objetivos deste portal, a qualquer momento, independentemente do motivo.

O SEBRAE não é responsável pela violação de direitos autorais decorrente de informações, documentos e materiais publicados neste portal, comprometendo-se a retirá-los assim que tomar conhecimento pelo autor do conteúdo.

Idade mínima

O acesso ao Clube do Empreendedor SEBRAE é permitido apenas para pessoas acima de 14 anos.

Ao acessar e utilizar o Clube do Empreendedor SEBRAE, você admite que possui 14 anos ou mais idade.

Considerações Finais

Ao utilizar o Clube do Empreendedor SEBRAE, você concorda em seguir estas regras mencionadas neste termo, caso contrário, poderá ter seu conteúdo removido e suspenso ou, até mesmo, excluída sua conta.

Os criadores e colaboradores do SEBRAE poderão, a seu exclusivo critério e em qualquer tempo, modificar ou desativar o portal, bem como limitar, cancelar ou suspender seu uso ou o acesso.

Por fim, este Termos de Uso poderá ser alterado a qualquer tempo, mediante necessidade do SEBRAE.

Dúvidas? Fale conosco clube@pr.sebrae.com.br